quinta-feira, 11 de junho de 2009

1ª Tentativa - Parte do percurso dos 70 km da prova de Seia (11 Junho 2009)


Pois é.... 8h45 saí de casa rumo a mais uma aventura... fazer a parte dos 70 km da maratona de Seia que não tinha feito pois só fiz os 40 nesse dia...

Manhã espectacular para esta aventura, ansioso por percorrer caminhos que não conhecia nesta terra que para mim é um Verdadeiro paraíso....., ao chegar ao ponto de separação dos 40 para os 70 (Figueiredo) deparei-me logo com as fitas da prova e realmente tudo estava espectacular, caminhos rápidos, técnicos qb, a descida até ao Mondego foi sem duvida inesquecível.

Apesar de alguns momentos de desorientação, pois as marcações em alguns sítios já não estavam visíveis o que provocou alguns momentos de indefinição mas o meu sentido de orientação foi sem duvida um ponto bastante positivo... até que.... ai Jesus, realmente a seguir a Vale Torto nem o sentido de orientação me salvou, as fitas desapareceram, as marcações (setas de tinta verde pintadas) também não se viam..... mas a água na boca


Está cá e á tarde fui ver de carro aonde poderia passar e não é que vi as fitas e todas as marcações no Seixo da Beira.... portanto amanhã lá estarei ao final da tarde para fazer o restante.... arre que não me hei-de dar por vencido.....

Afinal e após tantas voltas para a frente e para traz na ultima parte do percurso, ainda foram 42 km e ás 12h30 m já estava em casa, satisfeito mas ao mesmo tempo frustrado pois o objectivo não tinha sido atingido.....




Paranhos

Sem comentários:

Enviar um comentário