domingo, 11 de outubro de 2009

Belem / Guincho - Out.2009


A desejada prova de Idanha-a-Nova aproxima-se, pelo que decidimos demonstrar aos nossos músculos, um pouco do que vão ter de sofrer.

Claro que não vamos ter estradas de alcatrão e passeios empedrados, mas a ideia foi ganhar ritmo, algo que nos tem feito falta, em especial a mim.

O percurso embora longo, não apresentou dificuldades, tendo permitido fazer uma média superior a 0 Km/h.
A marginal estava no seu melhor, bom tempo, paisagens dignas de mais tempo do que o que lhes dispensamos e como sempre a ciclovia de Cascais/Guincho ainda nos brindou com amantes do desporto ao ar livre, cuja pratica habitual deixa bem visível as suas marcas...

O regresso foi mais rápido, tendo apenas tido dois percalços, ambos na marinha de Cascais. O primeiro foi uma prova de perícia de clássicos de corrida e o segundo foi também uma prova de perícia, mas desta feita consistiu em reparar a corrente da bicicleta do Paranhos. No entanto como uma verdadeira equipa, soubemos responder ás exigências e seguimos caminho.

O regresso a Belém fez sobressair a diferença de ritmo entre nós, de tal forma que o Paranhos teve de dar 3 voltas a rotunda de Carcavelos, para aguardar por mim. Isto obviamente depois das paragens técnicas para atender o telemóvel.

Belém esperava-nos recheada de transeuntes e os nossos heróis de sempre, a Marília e Rita e o entusiasta David.

Sem comentários:

Enviar um comentário