domingo, 28 de março de 2010

Estreia Jersey PóTrilhos BTT

Depois da antestreia eis que chegou o dia da mostrar à terra que nos une o produto do nosso esforço e dedicação, o primeiro Jersey PóTrilhos BTT.

Pelo fresquinho da manhã partimos da Casa da Praia em direcção às maravilhas do nosso quintal, não antes sem descarregar o veneno da nossa inveja sobre o novo elemento da equipa, a nova Commondale Scapel do Paranhos.

Feitas as merecidas apreciações, demos inicio ao passeio com um breve aquecimento no alcatrão. O percurso foi o refazer de outros passeios, com alguns cortes aqui e ali, mas sempre com descidas alucinantes, subidas madrastas, single tracks fantásticos e claro paisagens como só o nosso quintal nos sabe regalar (é óbvio que nesta ultima fala mais alto o coração).

De salientar que como se tratava da estreia do novo Jersey, mas também a nova Scapel, o Rodas não deixou de nos brindar com lama, areia e água, evidentemente apenas para por à prova a resistência e conforto do novo equipamento.

Como me calhou a mim a tarefa de escrever a mensagem, aproveito para dizer que adorei o passeio e foram, provavelmente, os melhores 40 kms pedalados de 2010.



Aqui fica o video:



Aqui ficam as fotos:

O Pó dos Trilhos alimenta-nos o ego
NDraker

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida que foi uma passeata bem porreira, o problema mesmo foi ter que estar sempre á espera de uma certa pessoa, que de tão vaidoso que estava com a montada nova, parava de 5 em 5 minutos para a fotografar... eh,eh,eh...

    Estamos lá, o verdadeiro espirito PÓTRILHOSBTT, a mistura ideial para a estreia das Jersey's e da Scapel, agua, lama, areia e subidas e descidas porreiras. Isso e o companheirismo que nos une...

    CUMPS
    RODAS

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Rodas, pelo filme! Está muito "cool", agora falta é começarmos a rolar à altura das filmagens....

    ResponderEliminar