segunda-feira, 12 de abril de 2010

3º Raid_Saloios 11Abril10

Inicio de um belo dia solarengo a prometer calor, sendo os 70 km a principal preocupação para mim e para o Rodas, pois para o Osório isso é canja e o nosso amigo Ndraker os 40 km já começam a ficar curtos...ainda por cima agora com a sua ST....ai, ai....

Saída de casa ás 8h10m com um pneu furado (as modernices do Tubless a mim não me convenceram, nada como a câmara de ar com gel) e a preocupação de resolver o problema e aí a já conhecida ajuda da Bicigal (Obrigado Nuno) foi pronta e toca a colocar o dorsal e começar a pedalar.

Todos reunidos ás 8h45m na palestra para a estratégia delineada entre os elementos do PóTrilhosBTT a qual resultou em pleno, boca para um lado boca para o outro e vamos lá atacar os trilhos.

Ao fim de algum tempo (bastante) já podemos desfrutar do Pó dos Trilhos em vez da lama, realmente o estado do piso deixa muito a desejar, pois o inverno foi rigoroso e os "regos" no chão tornam-se perigosos para a velocidade.

Percurso bem marcado com umas animações fotográficas para "arregalar" o olho á malta e ajudar a minimizar os efeitos da tal altimetria. O calor começou a apertar e qualquer sombra já dava jeito usufruir de um ar fresco.

Os abastecimentos realmente do melhor.....pão com chouriço, minis, fruta da época, etc, etc.....e bomba para encher os pneus que bem jeito me deu.
Nas contas finais ficou uma manhã mt bem passada, uma organização que falhou nos abastecimentos intermédios (água) e faltaram mais uns quantos Single Tracks para animar ainda mais a malta....


por certo para o Ano PóTrilhosBTT nos Arneiros


As fotos aqui:

http://picasaweb.google.com/potrilhosbtt/3RaidSaloiosbttArneiros#slideshow/5459386277980848898

O track:

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=hbqfvzbphudtqzse

Um abraço
PARANHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário