domingo, 19 de setembro de 2010

5ª MARATONA ATV55 BTT - Torres Vedras - Set.2010

Após a dispersão pelo país fora do Pelotão Pótrilhos, eis que surge um reencontro de um "elevado" número de elementos, Eu, Rodas, NDraker, Paulo e a recém mãe Ana Lúcia... (Parabéns aos Pais babados Ana e Vitor pelo lindo rebento a Constança)

Manhã muito agradável com o céu encoberto e a permitir uma temperatura excelente para a prática do BTT.

Encontro ás 8h em casa do Rodas e saída até Torres… levantamento dos dorsais rápidos a dar tempo para os últimos preparativos…… com tudo pronto confirma-se para breve chegada da nossa companheira Ana Lúcia (pois o dar de mamar tem destas coisas e os horários nem sempre são possíveis de ser cumpridos).

Com os 4 elementos na meta deparasse a notória diferença do Jersey do nosso estimado colega NDraker… que por motivos alheios a tudo e a todos (inclusive a ele) não se fez equipar a rigor… ”é pena os estatutos não estarem prontos senão era uma multinha para o jantar de final de época….”.

Com todo este bom humor toca a arrancar… apesar de ser possível realizar 2 tipos de passeios 30 e 60 km todos os elementos ficaram pelo passeio dos 30 km… inicio do passeio pelas artérias da bela cidade de Torres Vedras com aproximadamente 2/3 km que deram para alongar o pelotão e colocar cada um no seu lugar mediante o seu andamento… ”excelente”… pouco antes da entrada em terra lá vem a nossa grande heroína Ana Lúcia para entrada imediata no pelotão.

Logo com a entrada no piso de terra inicio de uma subida para que o aquecimento tivesse um pouco também de transpiração…. Com todo o percurso a realizar-se por zonas já antes “batidas” e na qual deu para verificar o andamento em sentido contrário do percurso de 2008 em algumas partes… no entanto é e frisar a beleza e a variedade do percurso em nada monótono e de com uma dureza QB.

Em termos de participação podemos considerar bastante positiva com o finalizar por parte de todos os elementos e um excelente 1º lugar da Ana Lúcia na categoria feminina, pois apesar do seu tempo de ausência em virtude da maternidade conseguiu este belo efeito ficando á frente de nomes consagrados……

Até breve..






Paranhos
O pó dos trilhos alimenta-nos o ego

Sem comentários:

Enviar um comentário