domingo, 12 de setembro de 2010

Up and Down - Seia - Set.2010

Mais um evento nesta bela zona, que a mim me diz muito… Apesar de longe fiz questão de no espaço de uma semana me dirigir até às Beiras por duas vezes.

Depois de analisar na “Teoria” o percurso, conclui que o inicio ia ser demolidor… passagem dos 500mt para os 750mt de altitude em 6/7 km…..”incha” que é obra…. Após subida tão marcante, eis que uma descida “fenomenal” até Vodra… técnica, dura… mas mesmo muito interessante….

Mais uma etapa passada e o percurso ficou mais rolante, deu para encontrar o meu ritmo… até que a subida para Sameice ficou mais uma vez na memória… mas feita a pé… dificuldade superada mais uns km rolantes até mais ao menos 1 km da meta… e aí para equilibrar o empeno eis que uma subida com uma inclinação bem acentuada, com o calor a apertar……


Como comentário final posso afirmar que apesar de dura… embora isso tem mais a ver comigo do que com a organização… gostei imenso e já tenho marcação na minha agenda para o fim de semana de 1 de Novembro repetir este percurso……

A todo o pessoal de Seia, Filipe, Miguel e restantes elementos muitos Parabéns….

Fotos em:


Um abraço
Paranhos

Sem comentários:

Enviar um comentário