domingo, 12 de setembro de 2010

VI Passeio BTT - Terrugem - Set.2010


Depois de um pouco contrariado, mas convencido pelos meus colegas locais, lá fui também até à Terrugem em representação dos PÓTRILHOSBTT. Apesar de já conhecer grande parte dos trilhos por onde passei até curti alguns, especialmente a descida do Pobral para S.Julião, espectáculo... Um ou outro single track digno desse nome, uma ou ooouuutraaaa subida, estradões e alcatrão á mistura e pedra a montes, resumindo o normal para a zona.



Depois do slalom das arribas eis que chega o abastecimento, a preceito com tudo o que manda a cartilha dos eventos bêtêtisticos, e aí começou o meu martirio. "um furo, toca a trocar, dasss... o pipo torcido, raios partam os pipos finos..." mais dois kilometros e "tenho que voltar a pôr a outra, se aguentou 20 km mal será que não aguente o resto..." Ai, o pipo sai agarrado á bomba e quem é que ficou agarrado quem foi? Euzinho, toca de fazer 7 kms a penantes até à Lagoa da Assafora para me encontrar com a Strakar da assistencia (mais uma vez, obrigado pela boleia). o meu passeio foi isto : 21 kms de bike 3 ou 4 kms a penantes e 2 câmaras de ar pó lixo.



Mas nem tudo foi mau. Até ao abastecimento foi até que foi porreiro. Valeu pela companhia sem dúvida nenhuma, obrigado malta, obrigado Luís (Wizi) por teres ficado até ao fim, mas eu sei que tu não querias era ir a pedalar, meu calão… Assim que ouviste falar em strackar, ui, ui… eh,eh,eh..



Fotos em:

http://picasaweb.google.pt/RodolfoBarreira/12092010_PasseioBttTerrugem2010#




Cumps

RODAS


Sem comentários:

Enviar um comentário