quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INVASÃO á TAPADA DE MAFRA 13/02/2011

"Os militares abriram-nos os portões da Tapada...S.Pedro abriu-nos a torneira!!!"

A convite do grande grupo "Os Metralhasbtt" deslocámo-nos, eu o Paranhos, o C.Barreira e o João_Xico, a Mafra com o objectivo de participar na "invasão" à magnifica tapada (militar) de Mafra, normalmente fechada a civis. À partida eramos aproximadamente 90 "recrutas", o percurso prometia e a boa disposição que reinava era sinónimo de uma manhã bem passada.
O Dia amanheceu cinzento, embora esperássemos que o "Guru" estivesse correcto nas suas previsões a a chuva só caisse lá para as 12h, dando tempo para a nossa passeata antes de "carregar", tal não aconteceu!!!
O S.Pedro acordou mal disposto e quem pagou a factura fomos nós, o dito decidiu abrir as torneiras e mandar um autentico diluvio para cima de nós.
Dass que o gajo estava mesmo de mau humor...
1h30 debaixo de um temporal daqueles, acabou por nos fazer a todos, ou quase, desistir e chegarmos aos carros bem mais cedo do que seria de esperar...
Com o tempo a não colaborar os trilhos converteram-se rapidamente em ribeiros e houve locais em que quase passávamos a nado... travões? mentira em pouco tempo deixaram de colaborar, transformando as descidas, algumas bem fixes, em autenticas provas de pericia e tecnica para não riscar-mos o cromado... As transmissões das bike estavam a ser lubrificadas a lama e que tornava a progressão bastante mais dificil. Estando algo cansados de estragar material, ao km 12.5 acabámos por decidir (os 4) abandonar os trilhos e dirigirmo-nos aos carros, com a certeza de voltar à Tapada quando o tempo melhorar...
Sinceramente, não me lembro de ter apanhado outra molha igual, parecia-mos “pintos”...
Obrigado á malta dos Metralhas, 100Mãos e todos os outros pela companhia...
Cumps
RODAS
PÓTRILHOSBTT

1 comentário:

  1. Quando fizer solinho estamos lá. Não é para desfazer mas mos magníficos Saint nunca falharam :D. Tenho mesmo pena de o tempo e o terreno não estar em condições.

    ResponderEliminar